quinta-feira, 28 de junho de 2012

Victor revela o segredo da melhor defesa. União na marcação

A análise do feito reflete a maneira que ele foi atingido. É dividindo os méritos com todo o time que Victor avalia o bom momento pessoal e da defesa do Grêmio. Com apenas três gols sofridos em seis jogos, o goleiro comanda a zaga menos vazada do Brasileirão – ao lado de Cruzeiro e Atlético-MG. É a ‘união na marcação’.
- Nem acho que esteja trabalhando tanto. O sistema defensivo está sólido. Todos ajudam, há união na marcação. Cada um tem o seu papel. Então, quando a bola chega, fica mais fácil. O jogador está desequilibrado ou sem as melhores condições para concluir. Isso tudo reflete a defesa menos vazada – explicou o camisa 1, que fez ótima defesa em chute de Hernane na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, o último jogo em que a equipe não vazou.
O rendimento passou a melhorar com a chegada de Vanderlei Luxemburgo – mesmo com as eliminações no Gauchão e na Copa do Brasil. No Brasileirão, o Grêmio é o quarto colocado. Enfrenta o Atlético-MG, domingo, no Olímpico, e, em caso de vitória combinada com no máximo empates de Cruzeiro e Vasco, assumirá a liderança.
- Estamos tendo uma evolução interessante. Isso reflete nos resultados e na campanha. Agora, não se pode achar que está tudo certo. Temos de buscar o melhor para não haver acomodação – completou o arqueiro.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira. Há trabalho agendado ainda para sexta e sábado.

0 comentários:

Postar um comentário