Virou regra. Toda vez que Rafael Sobis desembarca em Porto Alegre, uma legião de meninas apaixonadas mais por seu estilo do que pelo seu futebol o aguardam no aeroporto. Foi assim no começo do ano quando o Fluminense foi para Porto Alegre enfrentar o Internacional pela Libertadores. Choro, gritos histéricos, fotos e autógrafos. No início da noite deste sábado, a cena se repetiu com as mesmas protagonistas. Um grupo de amigas, todas torcedoras do Colorado, fizeram um escarcéu e se penduraram no pescoço do atacante o deixando visivelmente sem graça.
Passado o choque, as meninas voltaram a pedir o retorno de Sobis ao Internacional. Uma delas chegou a entregar duas camisas do próximo rival do Fluminense para que o atacante assinasse. Simpático e atencioso, Sobis atendeu aos pedidos e correu para o ônibus que levou a delegação tricolor ao hotel onde o time está concentrado.
Mais calma, a estudante Gabriela Mello de 17 anos, que veio com as amigas Roberta Silvana e Rafaela Gonçalves, enxugou as lágrimas e disse que sente muita saudade da época em que podia ver o ídolo todos os dias.
- Ele é lindo, e meu amor será eterno. Tenho muita saudade e não consigo parar de tremer. Torço pelo Internacional, mas quero sempre ver a sua felicidade - afirmou.
Edinho, que também passou pelo Inter, Diguinho e Fred foram os outros mais assediados. Abel Braga também ouviu palavras de incentivo e retribuiu o carinho. A delegação tricolor agora descansa no hotel. O time volta a entrar em campo no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, para enfrentar o Internacional.







0 comentários:
Postar um comentário