O sucesso de Obina com a camisa do Palmeiras depende muito dos gols que ele marcar, e isso não vinha ocorrendo com frequência. É por isso que o gol marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, quinta-feira, no Pacaembu, foi tão comemorado pelo centroavante alviverde. Titular graças à ausência de Barcos, que integra a seleção argentina, Obina superou a desconfiança inicial e jogou bem – ganhando, inclusive, elogios do técnico Luiz Felipe Scolari.
Foi apenas a terceira vez que Obina foi titular sem Barcos. Na primeira, contra o Náutico, fez seu único gol pelo Palmeiras até o jogo desta quinta-feira. Contra o Sport ele marcou pela segunda vez, mas não sem ter um sofrimento inicial. Uma bola na trave chutada no primeiro tempo deixou o centroavante ressabiado. Sem perder a confiança, ele insistiu na segunda etapa e fez seu gol após belo passe de Tiago Real.
– Levei as mãos à cabeça no primeiro tempo, queria que aquela bola tivesse entrado. Mas quem joga ali na frente não pode nunca perder a esperança. Falei para o Valdivia que poderia continuar jogando a bola em mim, que uma hora iria entrar – afirmou Obina.







0 comentários:
Postar um comentário